Tem que viver pra valer :)

Alguém se lembra da Janaina do Kaleidoscópio?
Ela tem uma música chamada ‘Tem que Valer’, se
alguém estiver interessado vale a pena dar uma
olhadinha no youtube.
Mas o que me chamou atenção mesmo, foi o
título da música: ‘TEM QUE VALER”
Viver para valer, é poder acordar de bem com a
vida e ver o dia lindo que nos espera lá fora.
Há um ano atrás, acordava e ia para a escola ,
morava atrás do mar, e o pior, é que eu não dava
muita atenção para isso, afinal, todas as manhãs
eu tinha aquilo ali.
Agora, que troquei a areia do mar pelo asfalto, sinto
a falta de poder ver o pôr-do-sol na praia.
Mês que vem vou para Caraguá, fazer um bate-volta,
matar um pouco a saudade do povo.
beijão :*
se cuidem!
Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Tem que viver pra valer :)

  1. tHe UgLy LiFe disse:

    >ain migow que belo0 morar perto do mar devia ser lindu :O mas o bom eah que agora eu tenhu vc pertu de mim vc eah um otemo amiguenhu te amo0 migow

  2. Rick Galdino disse:

    >Eu levei 3 meses pra ir para Caraguá depois que cheguei em SP. Agora vou ficar um bom ainda sem ir…huahsuhaushas

Deixe um comentário

