Eu por Cléverton

EU POR EU MESMO

 

Sou Cléverton da Silva Santana, tenho dezoito anos e moro em Mauá (região do ABC- Grande São Paulo). Para chegar à capital, pego um trem e um metrô. Ao contrário da grande maioria das pessoas, não vejo problema algum nisso. É bom ver rostos diferentes . Bom mesmo, é poder ir conversando com um novo amigo que se faz durante a viagem. Sempre costumo perder a estação nessas conversas. Um dos meus maiores sonhos, é me formar em jornalismo, ter uma filha, um cachorro e uma casinha. Quero ser bem sucedido, ter um carro onde eu possa viajar com os meus amigos. Adoro receber cartas, mesmo isso sendo muito difícil nos dias atuais. Morei 14 anos da minha vida no litoral norte de São Paulo, mas precisamente em Caraguatatuba. Eu amo aquele lugar e quero morar lá para minha vida inteira… creio que se o paraíso existe, ele fica pra’quelas bandas. Lá deixei minha família e meus queridos amigos, que por sinal sinto muita falta. Em certo ponto, estar nessa grande metrópole está sendo um pouco difícil, afinal, ainda não fiz muitos amigos. Sou libriano, nascido em 30 de setembro . Adoro ler clássicos como ‘O Pequeno Principe’, e Fernando Pessoa. Já fiz teatro, sou apaixonado pelas artes, pretendo voltar ao teatro ainda esse ano. Gosto muito de internet, possuo flickr,fotolog,orkut e etc. Acho muito legal essa coisa de você conseguir falar com pessoas que estão longe, apesar de sentir falta do contato direito. Sou meio confuso às vezes rs.

Creio que sou um cara legal 🙂

Quer mais ?
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17641773183994192211
Flickr: http://www.flickr.com/by_cle
Fotolog: http://www.fotolog.com/x_cleeh
Escreva para mim: msndocle@hotmail.com

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Eu por Cléverton

  1. . disse:

    >hey clevs!:Dboa semana pra ti viu?;*lindo blog ^^

  2. Ola, estou retribuindo a visita , não conhecia seu blog, mas gostei e achei mais apropriado um comentario nessa publicação onde fala muito sobre você, curti muito saber que somos “vizinhos”, sou de Ubatuba. Fico super feliz quando descubro que alguem curte o que escrevo, sempre tive muita vergonha . Obrigado

Deixe um comentário

