moro no paraíso :)


Ontem e hoje e tem feito um calor desgraçado aqui em minha cidade.

Pois bem, estava eu em pleno ponto de ônibus e olhei para o mar. Pensei comigo: acho que vou embora caminhando pela praia. Além de queimar umas calorias, irei tirar umas fotos e apreciar a vista. E não é que deu certo?


Fui escutando música e nem vi o tempo passar. Consegui tirar umas fotos lindas e vi que valeu a pena. 
Fui andando tão feliz! Moro num lugar LINDO, com uma praia MARAVILHOSA e pessoas que me fazem bem.


Amo morar aqui e não pretendo ir embora tão cedo, mas pretendo ir o mais rápido possível para São Paulo para esquecer da vida, ver multidão, andar na Paulista.

Acho que a vida não tem segredo, legal mesmo é viver e esquecer os problemas. Admirar as coisas pequenas, se apegar a pessoas, e não a coisas. Ouvir uma boa música e viver um amor.

[ps: para mim só falta viver um amor]


Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para moro no paraíso :)

  1. >Deu super certo essa sua caminhada neh…Adorei as fotos, e adorei. Cle, preciso te pedir desculpas…sei que o trabalho aqui é meio doido rs…( somos doidos vc sabe rs…) esta semana está o cão ( disso vc tb jah sabe) mas saiba que o mais importante que voc~e deve aprender aqui é que a criatividade não tem hora nem tempo para acontecer…às vezes estamos tomando um sorvete ou dando risada como loucos e pã! temos uma idéia! Vc viu a criatividade do Nivio com o nosso m-learning? Então…aproveite este ambiente criativo e deixe a sua criatividade fluir, vc já está aprendendo muitas coisas…eu sei..Mas saiba que é muito importante pra gente e pra Insight!Um bjão!Sua amiga, prof e chefa rs…

  2. Darlan Rocha disse:

    >ps.: pra mim só falta viver um amor (2) rs

Deixe um comentário

