Preguiça.

Hoje, completou uma semana no meu novo job. Está sendo tudo bem novo para mim, às vezes sinto que não vou conseguir, mas com o tempo eu vou pegando as manhas. 


Estou amando e me sentindo super à vontade, dou muita risada e até que eu tô gostando de acordar cedo.


Minha vida está confusa, sei lá :S


Estou ao mesmo tempo cheio de planos, e sem plano nenhum.


Quero juntar uma grana e ir para bem longe. Para Rondônia por exemplo, visitar um amigo meu lá. Quero comprar meu PC também e uma bike.

Hoje passei o dia editando umas coisas para um site e estou com um pouco de preguiça para postar, mas amanhã eu volto mais animadinho. Acessem: http://www.portalconhecer.com.br

[Na foto: o Walle, da mesa da Cris. Amanhã eu posto a Sininho da mesa da Alê e depois os robôzinhos do Nivio]

comentem, beijos

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Preguiça.

  1. >ain…fazia tempo que eu não vinha aqui!adoorei o/Haa quem é esse amigoo ^^Vai conhecer logo, logo;*

  2. >Adorei ver meu Wall-e aqui!Sabe Cle, as pessoas mais interessantes das nossas vidas se sentem muitas vezes perdidas rs…E se serve de consolo…ainda não sei o que vou ser quando crescer!Obrigado por estar conosco neste projeto louuuuuuuuuuuuuuuccccccccccccccccooooooooooooo![]s

Deixe um comentário

