Posso voltar apenas hoje ao tempo?


Eu sinto falta dos tempos da pré-escola, de quando a gente pintava desenhos e sujava as mãos com terra. Saudades do meu primeiro dia de aula da 1ª série, ficou sempre na memória entende?
Aquela sala cheia de gente, a professora Kelly, que colocava no Quadro Negro a Letra A. Era tudo novo. Era tudo divertido.
Lembro-me bem , que na frente da minha escola da 1ª série, tinha um barzinho, que vendia refrigerante de saquinho *u*. Todo dia minha mãe me dava 1,00, eu nunca esqueço disso.
Depois, mudei para uma escola mais perto de casa e estudei da a 2ª à 4ª série. Eu morava à uns 5 minutos da escola, então nem aproveitava muito para ‘zoar’ no caminho.
Depois, mudei de escola de novo e fui para o Ismael onde passei a maior parte da minha vida (rs). Foram 07 anos naquela bendita escola. 07 anos de alegria, farra, algazarras e afins.
Sinto falta desses tempos. Saudades da minha professora da 1ª série, que eu nunca mais vi. Saudades dos meus colegas, que passaram na minha vida e sumiram. Saudades das colas bem feitas, dos jogos de vôlei, dos recreios divertidos, das viagens inesquecíveis, das mil vezes que fomos ao Hopi Hari.
Saudades das aulas de física. Saudades das aulas de filosofia, onde eu falava babozeira e a professora me dava 10.

Viver a vida intensamente, sem pensar no que pode acontecer?
Acho que isso é válido.
Viver, Ousar. Para amanhã, sentir Saudade.

Beijos,

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Posso voltar apenas hoje ao tempo?

  1. >senti até uma dor no peito :Xlembrei da minha época de escola =/quase chorei aqui :XAOIEIAEAIOEIO'verdade!sdd's

Deixe um comentário

