Felicidade instantânea

 

Olá crianças!Como vão ? Eu espero que bem , porque o titio aqui está muito feliz ! Pra quem leu, o post anterior, viu que eu estava meio que totalmente indeciso e que estava querendo ir para São Paulo, Leram também que eu estava quase com um emprego bem legal, aqui em Caraguá certo?!
Pois bem *-*
Eu consegui esse trampo! E espero que cê tudo certo. Eu amei o ambiente, parece até um emprego dos sonhos, vou ter três chefes,  eles são jovens, e parecem ser bem legais.
Enfim, a Insight Digital, é uma empresa nova no mercado, com sede e competência de ser pioneira, sua maneira personalizada de trabalhar com cada cliente é um dos seus principais diferenciais inovadores 🙂 Conheça mais em: www.insighttecnologia.com.br e http://www.portalconhecer.com.br
~
Eu estou bobo, feliz, quase pulando e eu estou sentindo que vai dar tudo certo! Se cuidem.
Beijos,

Cléverton Santana

Asesssor de Projetos – Insigth Digital
Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Felicidade instantânea

  1. deborawolf disse:

    >Parabéns, depois me conta detalhes

Deixe um comentário

