Incertezas, para que tê-las?

Vontade de pegar o primeiro bonde, juntar os meus três allstars, minhas camisetas preferidas e minha mochila e fugir .

Ontem eu fiquei com a Cris denovo, aquela menina, de uma certa forma me encanta, estar do lado dela é mágico, é bom você poder andar de mão dada com quem gosta

Queria sumir, ver o que eu quero mesmo fazer da vida …
Porque ser jovem, é tão confuso? Eu estou pulando de alegria, por ter (quase) alcançando o emprego dos meus sonhos, vou conseguir quitar meus carnês da vida.
Desculpa, ninguém tem nada a ver com tudo o que esta acontecendo.
Irei voltar, e melhor, garanto .
Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Incertezas, para que tê-las?

Deixe um comentário

