O primeiro do ano :)


Oi meus queridos! Que saudades imensas de vocês *.*
Eu, abandonei esse blog não é mesmo? Mas calma… Já estou de volta, e cheio de novidades! Saí da classe estudante/estagiário para a classe
dos desempregados (rs) e está sendo um verdadeiro tédio, dormir- comer – assistir tv – entrar na net -.
Quero arrumar um emprego novo (estou com um em vista, só não vou falar muito, para não dar azar).
Bom, férias é um período bom para ler né ?! Revirando minha estante, encontrei um livro de Machado de Assis, e li pela milésima vez, o conto da Cartomante. Li também ‘O que aprendi com Bruna Surfistinha’, da Raquel Pacheco… E tcharã: achei minha agenda/diário de 2007 (vide foto).
E gente , acreditem se quiser: a maioria das coisas que eu almejava ter,
eu consegui !!! Daí, eu percebi que se a gente quer, a gente consegue!
Enfim… eu estou bem feliz com isso !!! 😀

*
MUNDO VIRTUAL
Eu, mais uma vez não resistia esse mundo que [infelizmente] faz parte do nosso dia-a-dia, enfim. Montei um Flickr!
Flickr, é um site onde pessoas postam fotos (muitas, de muito bom gosto
por sinal), lá é possível postar várias fotos e receber comentários. Eu não resisti, e montei o meu. Minhas fotos são bem amadoras, ainda não possuo uma máquina profissional, mas vale a pena conferir :
http://www.flickr.com/by_cle

ME VISITE TAMBÉM EM:
Fotolog : www.fotolog.net/x_cleeh
Orkut :http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=16572558479833003354

beijos, se cuidem :*

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O primeiro do ano :)

  1. >Oi Cle!Hoje, me senti muito feliz em ver o quanto você é criativo, inteligente, carinhoso e principalmente, o que mais adorei foi você ter mantido uma qualidade que sempre admirei em você: Iniciativa!Sinceramente, quando abri aquele arquivo do Word com o título " Portal Conhecer" voltei a uns dois anos atrás, quando a gente era feliz, lembra?Sabe, nunca esqueci aquele dia que a gente tomou sorvete e você foi ao cabeleireiro comigo…Depois que sai das salas de aula com os adultos e adolescentes e fui lidar com as crianças, ampliei muito a minha visão de mundo.Em 2008 enfrentei uma barra ( preciso até te contar, mas aqui na web não dá) rs…Agora estou de volta e quero muito que a gente consiga desenvolver bons projetos juntos….Estou muito orgulhosa!Parabéns por ser que você é e sempre foi!Um abração!

Deixe um comentário

