Retrospectiva

Sim. Eu reclamei à toa, o ano já se foi, e com ele ficou muito aprendizado.
2008: um ano onde minha vida passou por bastante mudanças, pelas quais eu não esperava. Trabalhei, entrei em uma companhia de teatro, fiquei em cartaz com uma peça que recebeu vários prêmios em um festival. Por criancice, deixei tudo de lado, e agora me arrependo.
Fui transferido na prefeitura e comecei e ver muitos problemas juntos. É processo que não acaba, memorando e empenho para fazer urgente!


Conheci pessoas maravilhosas, que sempre me ajudaram. Cresci profissionalmente e pessoalmente.


Na escola, foi o ano mais difícil que tive. Conciliar estudo e trabalho não foi nada fácil, posso garantir. Mas graças à Deus, com muito esforço consegui passar de ano e viva: passei no vestibular!


Em casa, a situação não foi das melhores. Minha irmã saiu de casa e foi morar com o namorado, (tá ok, elá já voltou, faz umas duas semanas, e nossas brigas rotineiras, já voltaram.)

Enfim, que venha 2009!

Beijos.

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

