Ufa, caminhando para dar certo :)

Oi meninos e meninas;
Não fui na sessão do descarrego, mas algumas coisas estão melhorando já. Quem me dera se fossem todos os problemas, mas energia positiva é tudo né? 
Pois bem, no meu estágio fui transferido para a DSA (Divisão de Serviços Auxiliares ), comecei ontem e gente: nunca vi tanto trabalho! Mas eu gostei bastante sabe? Tive que separar uns memorandos, ofícios e tal.
Eu tenho uma mesa (que de manhã, é de outro estagiário).
Segunda-feira eu vou ver se levo algumas fotos para dar uma animadinha na minha mesa. Bom, eu acho que vai dar tudo certo lá. Mas, como eu disse nem tudo está tao perfeito, mas creio que o tempo é o senhor da razão, e logo logo tudo isso vai passar :*
Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

