Acabando as férias.

E esses meus dias de férias foram muito bons. Consegui me desligar completamente da escola, tive amores platônicos, amores correspondidos, conheci pessoas  maravilhosas, reencontrei pessoas que me faziam bem, voltei a falar com pessoas que já eram essenciais na minha vida.
E eu estive pensando …
E o ano que vem? Como será?

Pretendo ir para São Paulo, fazer minha faculdade lá, conhecer pessoas por lá, ter minha casinha, e tentar ver a vida, tipo, que sei lá… De uma forma diferente…
Estive pensando. Como será o Cléverton daqui a 5 anos? Será que estarei formado em Jornalismo? Estarei morando aonde? Com quem? Estarei feliz? Pensando bem, tenho que me ocupar com o agora, com o que pode acontecer, com o que está por vir .. o futuro ainda virá 😉
beijos,
Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

