Maldita tempestade


Uma tempestade de problemas passou por aqui, mas logo logo ela vai embora. São pessoas querendo acabar com o meu namoro, mas não vaão conseguir.

Estou brigado com a minha mãe, e pensando bem, ela que está com a razão, mas logo logo, isso vai passar também.
Hoje é a abertura dos 52° Jogos Regionais e eu vou trabalhar no cerimonial. Até agora, não consegui o bendito tênis branco. Vou esperar minha mamusca chegar, para ver se ela libera a verba, daí eu compro um converse mesmo.

.

Gente, desculpa pelo resumão, minha vida está corrida.

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Maldita tempestade

  1. deborawolf disse:

    >É verdade, a Gimenez ficou famosa porque teve filho com o Rolling Stones. E quem ficou por talento artístico?Clé não fale do seu namoro na net, qto mais discreto melhoooor, ok?Ja coloquei outro posto no blog

Deixe um comentário

