Amanhã tem aula

Graças à Deus, está tudo se resolvendo. Minha mãe e minha irmã estão se falando e isso está sendo super legal. Minha depressão está indo embora e eu, por incrível que pareça, estou me sentindo a pessoa mais feliz da face da terra.
Não que eu esteja sem problemas. Quem me dera. Mas sabe o que eu resolvi fazer ? Não vou mais dar importância à problemas e pessoas. Existe um pensamento chinês que resume tudo isso: “Se você tem um problema, e ele tem solução,relaxa, que ele tem solução”. Agora, se você tem um problema, e ele não tem solução, nem adianta esquentar a cabeça porque ele não tem solução”.

Minha vida (para variar), está super corrida : escola, trabalho e teatro.

Vem aí: Jogos Regionais e Festival de Teatro em Pinda.
(nn boa ? Não vejo a hora de entrar de ferias )

Otima Semana ! 😉

Anúncios

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Amanhã tem aula

  1. >E eu tento é nem chegar perto dos meus problemas. Pensar neles me estressa ainda mais.E você faz teatro, né? Na última sexta fui na peça de formatura de um amigo meu. [O que isso tem a ver, né? Ah, nada, mas lembrei agora. HAHAHAHA]E eu também tenho um cartão de crédito. É da TAM… @.@ Estou comprando tudo com ele para poder trocar por passagens de graça. HAHAHAHASó espero não passar da conta… =X

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s