Tudo mal.

Minha irmã saiu de casa e isso foi um choque para todo mundo. O mais foda de tudo isso é que eu não tenho nada a ver com o rolo e estou sofrendo mais que todo mundo.

Mas tudo bem, rezo todos os dias para que ela esteja feliz e bem.
Amanhã é o Hopi Hari e na verdade? Eu não estou muito afim de ir não, mas acho melhor eu ir, para esquecer os problemas, que afinal, não são poucos. Aliás, amanhã é sexta-feira 13. Medonho para ir à um parque.

 

Beijão gente :*

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Tudo mal.

  1. Dalleck disse:

    >Já passei pela mesma coisa que você. Não vou dar conselhos, porque é besteira… é inevitável passar por algum sofrimento "inamenizável" na vida.

  2. >Cleverton onde a sua irmã foi? To besta

Deixe um comentário

