Sexta ;)

Eu estou sem internet, por isso sumi um pouco, mas creio que na segunda,
ou na terça já volte para esse meu mundinho virtual.
Na Boa ? em partes, até que está sendo bom ficar sem internet, porque aí eu vou dormir cedo e não me estresso para acordar de manhã –‘ .
A parte ruim mesmo dessa história, é que eu preciso da net* para falar com alguns amigos que estão longe e fazem falta.
Aqui desse lado, no mundo real, está super legal, (em partes também). Em partes, porque certas pessoas que não tem estilo próprio e tem nível baixo estão atazanando minha vida, mas como uma delas mesma disse : “Você não vai precisar mais me ver “… Que bom! É menos uma para encher meu saco.
Fora isso, está tudo indo muito bem…
Dia 13 tem Hopi Hari! Estou ansioso 🙂 [ Bom Bini a Hopi Hari ! ]
Em questão de contas, eu estou cheio delas, ainda. Isso é super ruim, ver que não sobra nada do seu salário. Mas já já termino de pagar umas contas mais altas e tudo vai se resolver (espero!).
Já está quase tudo certo para que no ano que vem eu vá para São Paulo, fazer minha faculdade de jornalismo.
Hoje tem teatro. Eba!

Bom pessoal, é isso.
O post está dizendo tudo e ao mesmo tempo nada, mas tudo bem. Só quis dar um sinal de vida *—*
Bom Fim de Semana 🙂

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

