Cansei.

Hoje eu tive aula de teatro *
Vocês já devem ter lido aqui que eu amo fazer teatro e tudo mais . No caminho, vim pensando numa coisa: Eu cansei! Como diria Marília Pera, em Beleza Pura: CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Sim. Eu cansei de pessoas que ‘pagam’ de pop com 900 amigos no orkut e que na verdade não conhece nem um terço desses amigos. Pessoas que esquecem da vida REAL e só vivem uma vida virtual, sempre se preocupando com o profile, nicks e tal.
Nós, seres humanos, precisamos conhecer pessoas novas, beijar na boca,
sair pra “zoar”, ter amigos, inimigos, sentir aquele calor humano. E não se prender em uma máquina, que só mostra pessoas falsas na sua grande maioria.
Que tal a gente ir na praia e ler um bom livro?  (Eu por exemplo, estou lendo pela 7ª vez ‘O Pequeno Príncipe’).
~~
Tá bom vai, vai ter gente que vai questionar :
VOCÊ ESTÁ METENDO PAU NA INTERNET?
E eu respondo:
Não. pelo contrário. Eu chego a passar horas em frente ao computador,mas tenho uma vida aqui desse lado, tenho contas, problemas e amigos.
Bejãao
Se cuidem *
Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

