Caralho, que vida corrida ;@)

Oi, meninos e meninas (:
Minha vida está blaster de corrida, mas graças a Deus está indo tudo bem .
Meu cartão para variar está estourado e tenho a conta de telefone para pagar . Creio que terei meu nome no serviço de proteção ao crédito com 17 anos ¬¬’
deixa de blá,blá,blá e vamos ao que interessa .
Pau no Cú desse Rafinha do BBB ;@)
Não tenho nada contra e nem nada a favor dele , afinal, nem assisti essa edição do reality show, mas cara *—–* . Eu não aguentava mais no msn :
Vota no Rafinha,
Você voto no Rafinha ?
Tem que votar no Rafinha !

E quando aquela coisa ganhou, as janelinhas não paravam de subir
* parabéns rafinha* , eeee rafinha* , Rafinha ganhou *-*
aarrg . na Boa ??? Estou andando e cagando pra esse Rafinha.
E A CAMPANHA ARRUME UM NAMORADO PRO CLÉ CONTINUA ! ; )
Interessados, entre em contato com nosso departamento comercial (:
PS: Quem quiser participar da reportagem sobre Emocore, do Jornal Vale Paraibano, é só comparecer hoje (26/03/2008), em frente ao Caraguá Praia Shopping, às 18h30 e me procurar xD
Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Caralho, que vida corrida ;@)

  1. >Concordo… mó ridiculo… aquele boca murcha

Deixe um comentário

