Amor próprio já !

Oi, meninos e meninas!
Bom, hoje iremos falar sobre ‘amor próprio’. Sim! Amor Próprio.
Às vezes, a gente para para pensar em algumas coisas, como do tipo:  ‘nossa! porque que eu estou encalhado?
Eu mesmo parei para me perguntar isso, e logo obtive uma resposta:
temos que nos amar primeiro, para depois os outros nos amarem.
Temos que aproveitar a vida ao máximo !
Fazer tudo o que temos vontane, afinal … temos apenas uma vida, e
a gente tem que fazer tudo sem se arrepender… Porque na vida, é melhor você errar tentando, do que errar sem tentar (porque ai serão dois erros).
Olha, eu estou SIM encalhado, mas não estou nem um pouco mal com isso. Sim, eu me acho lindo e me amo de verdade. (Ah, estou com meu cabelo roxo de novo!!!)

PS: Estou à procura de um namorado, se algum estiver interesse em
se candidatar, procure nosso departamento pessoal.

Boa Semana a todos nós ! 🙂
bejão ;*

 

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Amor próprio já !

Deixe um comentário

