O cachorro comeu

Sala de aula.O professor pergunta pela lição de casa.Na cabeça,passa o filminho de você passando a tarde inteira no orkut e no MSN ,em vez de fazer a tarefa, mas o professor não pode saber dissso,pode? Então, o jeito é sacar da clássica lorota escolar: “ meu cachorro comeu…” (mesmo você tendo um gato como animal de estimação). É ai onde o gosto pelas desculpas esfarrapadas tem inicio.
A verdade ás vezes,pode ser dolorosa –tanto para você quanto para os outros .Por exemplo: se o seu melhor amigo pede emprestado seu CD favorito e você não quer liberar,pois sabe que nunca mais verá a bolachinha prateada, qual é a saída? Ser sincero,é uma claro.
Muitos porém,não chegaram ao patamar de desenvolvimento espiritual necessário para dizer certas verdades, assim, na lata. O jeito é começar com a historinha na hora : “Sabe o que é fulando,minha prima vai casar e me pediu esse CD para ela entrar na igreja e …” . O amigo pode até achar estranho uma noiva dizendo o “sim” ao som de Sepultura,mas é a vida. Os desculpistas (bonita palavra não é??) de carteirinha sabem viver perigosamente .

Bom gente, por hoje é só .
Comentem .
Beijinhos
;*

Quer falar com o cléeh?

MSN/E-MAIL: cleeh_@hotmail.com / cleverton_santana@hotmail.com

ORKUT:http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16572558479833003354

PS : eu e minha querida amiga Elisa Gondsay, estamos escrevendo um livro “ Desculpas e mais … desculpas” (rs) AGUARDEM **

Anúncios

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s